AgCare - Suporte Mensal para Loja Virtual
Conte com um parceiro para acompanhar a evolução do seu e-commerce. Suporte técnico especializado, com contrato fixo por mês e valor diferenciado em relação ao suporte sob demanda.
Mensalidades a partir de R$ 300,00.
Planos de suporte válidos para lojas desenvolvidas pela AGTI ou lojas PrestaShop.
Suporte Completo
Independente do valor
Todos os nossos clientes merecem a mesma tranquilidade. Isso nos motiva a oferecer as mesmas coberturas a todos os nossos clientes, independentemente do valor do contrato.
Nossos planos de suporte são baseados em certa quantidade de horas de suporte disponibilizadas a você mensalmente. Todos os planos, entretanto, possuem cobertura completa de suporte.
- Licença para Módulos AGTI **
- Treinamentos e Consultorias
- Alterações de layout
- Alterações de Cores
- Instalação de Módulos
- Configurações de Módulos
- Desenvolvimento de Integrações via API *
* embora nós não limitemos a cobertura para planos menores de suporte, a grande maioria dos desenvolvimentos de integrações via API consumirão mais de 10 a 20 horas de suporte, implicando em cobranças de horas extras no caso da contratação de planos de valores menores.
** enquanto você estiver com seu plano AgCare ativo, poderá utilizar, sem custo, todos os módulos para PrestaShop da AGTI marcados com a tag AgCare sem a necessidade da contratação da licença.
Tabela de Valores
Suporte | 2 horas | 6 horas | 12 horas | 20 horas |
---|---|---|---|---|
Mensalidade | R$ 300,00 | R$ 720,00 | R$ 1.260,00 | R$ 1.800,00 |
Hora Extra | R$ 225,00 | R$ 180,00 | R$ 157,00 | R$ 135,00 |
Perguntas Frequentes
- Se você estiver totalmente incerto, recomendamos iniciar com um plano de duas horas de suporte mensal, e caso necessário, migrar para um plano maior posteriormente.
- Se você julgar que necessitará apenas de pequenas orientações ou alterações pontuais, como uma alteração de cor ou de banner, o plano de duas horas é o mais adequado a você.
- Se você necessitar de evoluções mais constantes, incluindo desenvolvimento de integrações pontuais com novas APIs, recomendamos os planos de 6 a 12 horas.
- Se você necessitar de desenvolvimentos constantes, integrações com várias APis, e necessitar de um acompanhamento mais próximo à sua equipe, então recomendamos o plano de 20 horas de suporte.